quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Campus Party

. quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Campus Party Brasil 2009


Começa a contagem regressiva para a segunda edição da Campus Party Brasil !!Cor do texto


De 19 a 25 de janeiro de 2009 em São Paulo, milhares de apaixonados por tecnologia, conteúdos digitais e entretenimento em rede voltam e se encontrar na maior festa mundial da Internet. Acompanhe aqui, em breve, todas as informações sobre a abertura das inscrições e as atividades especialmente selecionadas para vocês.

Preparem-se! O futuro está de volta!
Tim Berners-Lee
futuro da internet brasileira


O "Criador da Web" será o protagonista da inauguração da Campus Party Brasil 2009 Tim dará uma magistral conferência dentre várias que haverá no evento;A palestra dele será sobre web 3.0 no dia 20 de janeiro, às 19 horas.

Em 1989 Sir Tim Berners-Lee, de 53 anos, criou algumas das utilidades mais importantes para o funcionamento da World Wide Web, como a linguagem HTML (HyperText Markup Language) ou linguagem de etiquetas de hipertexto; o protocolo HTTP (HyperText Transfer Protocol); e o sistema de localização de objetos na web URL (Universal Resource Locator).Trabalhando na CERN (Organização Europeia Para A Investigação Nuclear), o britânico inventou um sistema para interconectar documentos e torná-los acessíveis através da Internet chamado World Wide Web. No Natal de 1990 Berners-Lee já havia desenvolvido todas as ferramentas necessárias para fazer a web funcionar: o primeiro navegador, o primeiro servidor web e as primeiras páginas web.

Berners Lee é considerado um dos maiores gênios vivos do mundo e sua vinda ao Brasil para o evento será um acontecimento imperdível!

o site da Campus Party

1 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente começou!!!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Comente

 

Receba Posts gratuitamente!

Coloque o seu endereço de e-mail:

by FeedBurner

photobucket

Colaboradores

Powered By Blogger

Seguidores