terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Vasco da Gama, meu time de coração

. terça-feira, 9 de dezembro de 2008



Vasco da Gama, meu time de coração
Meu amor por ti não tem divisão
Time de honras, glórias e tradição
Meu vibrar por ti não é vão
Vasco da Gama, clube de glórias
Vasco da Gama, teu nome é vitória
Muitos tentarão te derrubar
Mas o sentimento não pode parar !!!

Um gigante nunca cai , se ajoelha e quando se levanta, levanta-se mais forte do que nunca !


Só quem te conhece de verdade consegue entender esse amor.

O clube com a mais bela história, um dos clubes de mais tradição do Brasil, o Clube que quebrou penconceitos, lutou por negros pobres e operários.
O Time do expresso da vitória que tinha Ademir, Barbosa e tantos outros ídolos que jamais vão ser esquecidos.
O primeiro a ganhar um título internacional em 1948.
O primeiro clube carioca a se tonar campeão Brasileiro em 1974, conquista que se que se repetiu por mais 3 vezes em 1989, 1997 (lembra flamenguista?) e 2000.
O time da virada, como na copa mercosul em 2000, eu na época criança ainda, me lembro que sentada na sala comecei a chorar na hora que terminou o primeiro tempo, o vasco perdia por 3x0 pro palmeiras, quando o jogo terminou eu estava chorando de felicidade, o vasco era campeão da mercosul, uma virada de 3x4.
O Bi campeão da Libertadores (1948 sulamericano e 1998)
O Vasco é glorioso por si.
Não se Resume a uma época, não se resume a um só ídolo.
Meu maior orgulhoé dizer, sou VASCAÌNO até morrer.

Meu amor pelo VASCO, não tem divisão


4ª Família: Marechal Hermes, Madureira, Campinho, Valqueire, Oswaldo Cruz, Deodoro, Bento Ribeiro, Guadalupe, Ricardo de Albuquerque, Anchieta, Pavuna, Acari, Costa Barros, Barros Filho, Coelho Neto, Colégio, Irajá, Vista Alegre, Jardim América, Vicente de Carvalho, Vaz Lobo, Rocha Miranda, Parada de Lucas, Honório Gurgel, Vigário Geral, Coelho da Rocha, São João de Meriti e Vilar dos Telles.
saudações Vascainas


0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Comente

 

Receba Posts gratuitamente!

Coloque o seu endereço de e-mail:

by FeedBurner

photobucket

Colaboradores

Powered By Blogger

Seguidores