segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Microsoft reforça servidores e libera download do beta do Windows 7

. segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Nova York - Empresa retirou limite de 2,5 milhões de downloads. Versão de testes do novo OS pode ser baixada de graça até 24 de janeiro.

Após adiar o lançamento do beta do Windows 7, a Microsoft reforçou seus servidores e, no sábado (10/01), passou a oferecer o download da versão de testes de seu próximo sistema operacional. O programa tem pelo menos 2,44 gigabytes (GB) e pode ser baixado a partir da página oficial do Windows 7.

Tudo sobre o Windows 7
> Confira o preview do Windows 7
> Windows 7 vaza na internet
> Os 5 pilares do Windows 7
> 8 questões sobre o Windows 7
> Fotos: veja os novos recursos do Windows 7
> Bill Gates mostra Touch Wall
> A evolução do multi-touch

O beta do Windows 7 estava prometido para sexta-feira (09/01), mas a grande procura pelo sistema congestionou o site de download e fez com que a Microsoft suspendesse o lançamento ao público. O objetivo era reforçar a infraestrutura de servidores, para que fosse possível baixar o aplicativo sem problemas, informou a companhia.

Outra mudança anunciada foi o fim do limite de usuários. Na sexta-feira, a Microsoft disse que iria oferecer 2,5 milhões de códigos de ativação para os internautas interessados em baixar o beta. Essa restrição, porém, foi removida: a empresa anunciou que vai oferecer o beta do Windows 7 para quantos usuários quiserem, até o dia 24 de janeiro. Após essa data ela não informou se continuará oferecendo a versão de testes para download.

O novo sistema é mais leve que o Vista e exige computador com processador de 1 GHz, 1 GB de memória RAM, 16 GB de espaço livre em disco e placa de vídeo com suporte ao DirectX 9.
IDG: News Service/EUA

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Comente

 

Receba Posts gratuitamente!

Coloque o seu endereço de e-mail:

by FeedBurner

photobucket

Colaboradores

Powered By Blogger

Seguidores