segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Caribe Brasileiro: 05 praias

. segunda-feira, 27 de agosto de 2018

O sonho do relaxamento à beira mar, com o horizonte azul esverdeado e águas límpidas, estilo Caribe, é possível em várias praias do litoral brasileiro. Cada um do seu jeitinho, os cinco destinos que o Hotel Urbano escolheu pra você abrem um leque variado de opções para curtir com a família, as crianças, o amor e toda a alegria de viver as férias dos seus sonhos no Caribe Brasileiro!

Arraial do Cabo

HU_Arraial-do-Cabo
A areia branquinha e a corrente fria que passam por ali, ajudam a garantir águas muito cristalinas e horizonte verde-água nas praias dessa cidade, localizada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A menos de 15km de Cabo Frio, Arraial do Cabo é repleta de pequenas casas, condomínios e pousadas simples, o que garante uma estadia em conta. Você terá tempo de sobra para curtir a impressionante coloração das Prainhas do Pontal do Atalaia, a pequena trilha para chegar à estonteante Praia do Forno ou a mais badalada Praia Grande.

Porto de Galinhas

HU_Porto-de-Galinhas
Nascida como um vilarejo rústico e colorido próximo a uma orla estonteante, Porto de Galinhas logo virou a queridinha do turismo praieiro de Pernambuco. Recentemente o município passou por obras e voltou a ficar organizado, sem trânsito de carros no centro e sem muitos bugues rodando pela orla. Se você der a sorte de estar em Porto num momento de maré baixíssima, terá a chance de ter uma daquelas clássicas fotos com peixinhos ao redor, nas piscinas cristalinas. Para isso, basta pegar uma jangadinha colorida e curtir a viagem.

Praia dos Carneiros

HU_Praia-dos-Carneiros
Águas límpidas, mar calmo, encontro do rio com o mar e uma igrejinha na beira da praia. A Praia dos Carneiros é o ambiente ideal para uma viagem romântica. Vocês vão caminhar sob o sol pernambucano de mãos dadas e sonhar o casamento rústico e lindíssimo em uma tarde ensolarada quando experimentarem pôr os pés na capelinha. Faça passeios de barco, mergulhe nas mais diversas tonalidades de azul e verde que fazem desse um destino no estilo caribenho perfeito para você viver o seu amor.

Fernando de Noronha

HU-Fernando-de-Noronha
Para chegar ao arquipélago, você precisa estar com o roteiro financeiro da viagem bem planejado, pegar um avião a partir de Recife e uma espécie de visto de entrada. O documento tem a intenção de ajudar na preservação do ambiente natural inigualável de Fernando de Noronha. São praias tão lindas que fica difícil escolher a mais imperdível. A recomendação é que você não apenas se sente na areia e aproveite a vista ou se banhe nas piscinas naturais. Ir à Noronha significa obrigatoriamente experimentar os mergulhos com uma vegetação e fauna marinha de tirar o fôlego. Use os balões de oxigênio e prepare-se para conhecer o paraíso.

Ubatuba

HU-Ubatuba
Ali pertinho de Angra dos Reis, mas já no litoral de São Paulo, Ubatuba não deixa a desejar nas águas claras e praias extensas e paradisíacas. Uma delícia também para famílias com crianças, leve-as para conhecer as tartarugas do Projeto Tamar. Ali por perto você pode praticar mergulho e fazer trilhas de leve a moderada na Ilha Anchieta. Para quem gosta de um banho de água doce logo após o mergulho no mar, programe-se para ir à Cachoeira da Água Branca.
Postado por Acm

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Comente

 

Receba Posts gratuitamente!

Coloque o seu endereço de e-mail:

by FeedBurner

photobucket

Colaboradores

Powered By Blogger

Seguidores