terça-feira, 29 de julho de 2008

IE8 confirmado para 2008

. terça-feira, 29 de julho de 2008

IE8 confirmado para 2008

Foi confirmada por Bill Veghte, responsável pelas divisões de serviços online e Windows da Microsoft, a versão final do Internet Explorer 8 para antes do fim de 2008. O anúncio foi feito na última quinta-feira, 24, durante uma conferência de análise financeira.
Segundo o site BetaNews, até o evento não havia certeza da data de lançamento do navegador, que terá sua versão Beta 2 ainda em agosto, focada em novos recursos para o público final e profissionais de TI ao contrário da versão inicial, voltada para desenvolvedores web.
Ainda não se sabe, também, se existirá um terceiro beta para o IE 8, o que é improvável, conforme noticiou o site Ars Technica. Após o segundo beta, a Microsoft teria apenas quatro meses para corrigir os problemas encontrados e preparar sua versão RTM, que indica que o software já está sendo enviado para distribuição.
Além do Internet Explorer 8, Veghte também mencionou o próximo sistema operacional da Microsoft, Windows 7, que está progredindo muito bem, embora nenhum novo detalhe a seu respeito tenha sido revelado. O Windows 7 deve substituir o atual Windows Vista em 2010

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Comente

 

Receba Posts gratuitamente!

Coloque o seu endereço de e-mail:

by FeedBurner

photobucket

Colaboradores

Powered By Blogger

Seguidores