segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Campus Party deve promover edições regionais fora de SP em 2010

. segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Campus Party deve promover edições regionais fora de SP em 2010



Os organizadores da Campus Party Brasil, evento de tecnologia que terminou neste domingo em São Paulo, trabalham no projeto de expansão da feira para 2010, com a realização de edições menores em outras capitais, mas ainda com sede principal na cidade.

Roberto Andrade, diretor de comunicação da Futura Networks no Brasil, organizadora da Campus Party, afirmou à Folha Online que a organização recebeu propostas de cidades como o Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte.

Tatiana Brandão/Divulgação
Campus Party terminou neste domingo; para organização, expansão para outras capitais daria ao evento um caráter mais nacional
Campus Party terminou neste domingo; para organização, expansão para outras capitais daria ao evento um caráter mais nacional

"Ainda não está confirmado. Só em março teremos a certeza de que isso ocorrerá", afirma.

Segundo ele, o novo formato não alteraria a edição paulistana da Campus Party. "Ela se manteria como está". Entretanto, a organização também cogita reduzir o número de ingressos disponíveis, para "focar na infraestrutura". Neste ano, o evento abriu inscrições para 6.000 pessoas, praticamente o dobro do ano passado.

A expansão para outras capitais daria um caráter mais nacional ao evento, de acordo com o executivo. "Estamos estudando a viabilidade da ampliação", explica.

Neste ano, outras cidades da América Latina também recebem o evento. Em 2010, ele também será ampliado para países como Inglaterra e China.

O evento de São Paulo está confirmado para acontecer no Centro de Exposições Imigrantes, na zona sul da cidade, nos próximos dois anos. No ano passado, a feira aconteceu no Ibirapuera.

Os organizadores afirmam que a mudança de local foi feita em razão da melhor infraestrutura disponível no Imigrantes, permitindo uma redução nos custos. No ano passado, os valores chegaram a R$ 10 milhões, contra R$ 7,6 milhões em 2009.

Fonte:Folha Online

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Comente

 

Receba Posts gratuitamente!

Coloque o seu endereço de e-mail:

by FeedBurner

photobucket

Colaboradores

Powered By Blogger

Seguidores