sábado, 24 de janeiro de 2009

Bruna Surfistinha fala sobre sexo e blogs na Campus Party

. sábado, 24 de janeiro de 2009


Bruna Surfistinha fala sobre sexo e blogs na Campus Party



PAULO - Se o assunto é sexo na internet, ninguém melhor do que Bruna Surfistinha para apresentar suas experiências. A ex-prostituta, que ganhou notoriedade ao relatar em seu blog programas com clientes, foi o destaque nesta sexta-feira em uma mesa redonda no Campus Party, em São Paulo. Ela falou da dificuldade que teve em casa, quando ainda morava com os pais, de acessar conteúdos impróprios e conversas picantes com os amigos na internet, e de como os acessos em seu blog dispararam depois que ela passou a relatar sua via sexual.

- Criei o meu blog em 2004, quando ainda fazia programas. No início, meu objetivo era apenas contar aos internautas como tinha sido o meu programa na noite anterior. Depois, percebi que o blog poderia ser usado como uma ferramenta de trabalho. As pessoas viam a minha cara e me chamavam para um programa. Muitos sabiam que eu iria escrever sua performance no blog e acabavam saindo comigo. Era como uma autoavaliação, ao lado de uma prostituta experiente, para saber se eram mesmo bons na cama - disse Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.

Na época, Bruna virou uma febre na internet. O sucesso contribuiu para que ela lançasse um livro, em 2005, que já vendeu mais de 300 mil exemplares e foi publicado em dezenas de países. "O Doce Veneno de um Escorpião" descreve os programas de Bruna Surfistinha - menina de classe média e que já estudou em escolas tradicionais de São Paulo - com homens, mulheres e casais em seu flat.

- A internet foi a razão do meu sucesso. Fui prostituta por mais de 3 anos e por muito tempo relatei meus programas no blog. Assumi que gosto de sexo e do conteúdo mostrado na internet. Todos têm o direito de escrever e ler o que quiser - defendeu ela nesta sexta-feira.

Bruna disse que está com um namorado há 4 anos e que deixou de escrever programas picantes em seu blog.

- O blog está totalmente sem graça depois que deixei de relatar o meu dia a dia. Mas eu vou começar a escrever contos eróticos - disse.

Bruna está empenhada em um projeto novo. Ela disse que vai abrir uma boutique erótica só para mulheres.

- Vou dar cursos sobre sexo e vender produtos eróticos. Os homens não vão poder entrar, mas ficarão felizes com os apetrechos adquiridos pelas mulheres - afirmou Bruna, cercada por um grupo de rapazes com máquinas fotográficas e livros para que ela autografasse.

Fonte:o globo



0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Comente

 

Receba Posts gratuitamente!

Coloque o seu endereço de e-mail:

by FeedBurner

photobucket

Colaboradores

Powered By Blogger

Seguidores